Notícias
Para 71% dos congressistas, repercussão na mídia é importante na hora de votar
Poder360 :: 23.08.19
Para 71% dos congressistas, repercussão na mídia é importante na hora de votar
Google absorve 32% da publicidade digital mundial, mais que o investimento de todos os países exceto os EUA
ANJ :: 23.08.19
Google absorve 32% da publicidade digital mundial, mais que o investimento de todos os países exceto os EUA
A pedido de Trump, Bolsonaro quer MP para mudar lei de TV paga no país
Folha de São Paulo :: 14.08.19
A pedido de Trump, Bolsonaro quer MP para mudar lei de TV paga no país
Rede vai ao STF e pede inconstitucionalidade de MP dos balanços
Valor :: 12.08.19
Rede vai ao STF e pede inconstitucionalidade de MP dos balanços
Conselho de Comunicação Social do Congresso critica MP que desobriga publicação de balanços em jornais
ANJ :: 09.08.19
Conselho de Comunicação Social do Congresso critica MP que desobriga publicação de balanços em jornais
Estratégia de retenção de assinantes digitais de jornal francês descobre valor nos leitores casuais
ANJ :: 01.08.19
Estratégia de retenção de assinantes digitais de jornal francês descobre valor nos leitores casuais
Brasília vê corrida para aprovar remuneração por conteúdo online
Folha de São Paulo :: 25.07.19
Brasília vê corrida para aprovar remuneração por conteúdo online
Visibilidade e atenção da publicidade em sites de jornalismo são superiores à media do meio digital, diz pesquisa
ANJ :: 22.07.19
Visibilidade e atenção da publicidade em sites de jornalismo são superiores à media do meio digital, diz pesquisa
Cenp reconhece Google e Facebook como veículos de mídia
Folha de São Paulo :: 17.07.19
Cenp reconhece Google e Facebook como veículos de mídia
França cria imposto sobre gigantes de tecnologia e irrita EUA
Uol :: 16.07.19
França cria imposto sobre gigantes de tecnologia e irrita EUA
França aprova imposto sobre gigantes da tecnologia, e EUA preparam revide
Folha de São Paulo :: 12.07.19
França aprova imposto sobre gigantes da tecnologia, e EUA preparam revide
Invasão de privacidade e falta de controle sobre discursos de ódio pairam sobre Google e Facebook
Gauchazh :: 11.07.19
Invasão de privacidade e falta de controle sobre discursos de ódio pairam sobre Google e Facebook
Empresas começam a perceber um novo olhar da publicidade sobre os idosos
O GLOBO :: 26.06.19
Empresas começam a perceber um novo olhar da publicidade sobre os idosos
Legisladores dos EUA investigam “padrões escuros” dos algoritmos de Google e Facebook
ANJ :: 25.06.19
Legisladores dos EUA investigam “padrões escuros” dos algoritmos de Google e Facebook
Pessoas que pagam por notícias geralmente só têm uma assinatura, diz estudo
PODER 360 :: 24.06.19
Pessoas que pagam por notícias geralmente só têm uma assinatura, diz estudo